Portojóia aposta na diversificação do setor

Imagem da notícia: Portojóia aposta na diversificação do setor

A edição de 2022 da Portojoia contou com algumas novidades, entre elas, a iniciativa “Art & Jewels”, que contou com a presença de setores de atividade como a cerâmica, a tecelagem, a pintura e a decoração. O intuito passa por “aproximar áreas tão diferentes, mas que possam ter continuidade no seu futuro. Mesmo a nível comercial, penso que é importante juntar estas novas gerações”, assegura Amélia Estevão, diretora da Portojóia.

Registo para a presença de vários clientes nacionais e internacionais, nomeadamente de Angola e Espanha, algo que Amélia Estevão considera como “muito gratificante sentir que os clientes estão a fazer negócio”.

A exposição reuniu cerca de 100 expositores, com destaque para as presenças da Topázio e Inês Barbosa que marcaram presença na feira após nove anos de ausência. 

28 de Setembro, 2022
AtualidadeEventosOurivesariaRelojoaria

Notícias relacionadas

Portojóia lança 6ª Edição do Prémio Best Of – Aluno Revelação 

O concurso está aberto a todos os estudantes e formandos de cursos de arte, design e ourivesaria, mediante apresentação de documento que o comprove. O envio das candidaturas podem ser feitas entre 26 a 30 de Junho de 2023 (data do carimbo do correio). Este prémio insere-se na 32ª edição da PORTOJOIA - Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria.

Ler mais 28 de Novembro, 2022
Eventos

Madridjoya volta em fevereiro à IFEMA MADRID

A próxima edição tem como objetivo “manter e fomentar sinergias com a apresentação de novas tendências''. A semana do setor lifestyle arranca com a Intergift, de 1 a 5 de fevereiro, o setor Editores Texteis de 1 a 4 de fevereiro, Bisutex e Madridjoya, de 2 a 5, finalizando com a MOMAD, durante entre 3 e 5 de fevereiro de 2023, na IFEMA MADRID.

Ler mais 24 de Novembro, 2022
Eventos