Swatch apresenta coleção Swatch X Dragon Ball Z

Imagem da notícia: Swatch apresenta coleção Swatch X Dragon Ball Z

A Swatch acaba de revelar a sua mais recente coleção para os fãs de anime, a SWATCH X DRAGON BALL Z. Sete relógios Swatch estarão disponíveis a partir de hoje, 25 de agosto, e reimaginam personagens icónicas do Dragon Ball Z.Segue-se, a 1 de outubro, o lançamento do modelo SHENRON X SWATCH e ainda uma edição especial limitada SHENRON X SWATCH.

A Swatch considera os seus relógios como guardadores de memórias e dá o seu toque colorido, divertido e inovador ao Dragon Ball Z. Há duas versões ou elementos da mesma personagem na frente e no verso de cada relógio. Os nomes das personagens estão em inglês na presilha superior frontal, em japonês no verso e o logótipo Dragon Ball Z na presilha inferior, mostrando o nível de detalhe e paixão incorporados nesta colaboração. 

GOKU

é o coração e a alma da série Dragon Ball Z. Sendo um dos últimos Saiyans, é o principal defensor da Terra contra as ameaças intergalácticas. O relógio BIG BOLD em laranja vibrante e preto inspira-se nos trajes de Goku. O mostrador apresenta o símbolo japonês para o nome de Goku que aparece no seu dogi, enquanto o verso da bracelete tem Kintoun, uma misteriosa nuvem nimbus.

CELL

é a forma de vida artificial criada pelo Dr. Gelo, um antigo cientista do Exército da Fita Vermelha, para se vingar de Goku. O relógio BIG BOLD em verde brilhante e preto capta a essência de Cell. Os pontos rosa nos ponteiros refletem a cor dos seus olhos, a coroa amarela representa as suas características faciais e a parte inferior da bracelete do relógio retrata a sua letal cauda preta e laranja-escuro.

FRIEZA

é o vilão mais conhecido da série, envolvendo Goku e os seus amigos numa batalha onde Goku se transforma em Super Saiyan. São representadas duas formas do Frieza no relógio GENT, branco e púrpura na frente do relógio e detalhes a rosa no verso que procura inspiração na pele do vilão, enquanto os pontos vermelhos se assemelham aos seus olhos.

MAJIN BUU

é um vilão com muitas habilidades, incluindo ser capaz de transformar o seu adversário num biscoito e absorver os seus poderes. O relógio Buu GENT tem um “M” preto no mostrador amarelo, inspirando-se no cinto de ouro de Majin Buu. O verso do relógio em púrpura e rosa detalha a forma maior da capa e barriga de Buu.

GOHAN

é o filho de Goku. Ele é o primeiro híbrido Saiyan-humano, nascido na Terra, que atinge a forma Super Saiyan em tenra idade. O relógio NEW GENT apresenta um desenho de raio de energia Kamehameha e “KA-ME- HA-ME-HAAAA” impresso no mostrador de vidro. A frente da bracelete tem o mesmo padrão dado a Gohan pelo seu treinador, Piccolo, enquanto o verso tem elementos da sua roupa de infância.

VEGETA

é o príncipe da raça Saiyan desaparecida que começa por ser cruel e malvado e ganha depois um bom coração após lutar com Goku. O relógio NEW GENT capta a primeira aparição de Vegeta e o momento exato em que ele percebeu que o nível de poder de Goku no seu Scouter era superior a 9000, com uma representação da silhueta de Goku no mostrador branco. A impressão a preto e branco no vidro vermelho representa a Lente de Pesquisa que ele usa, e o verso do relógio apresenta a sua forma de Grande Símio.

KAMESENNIN

é um mestre de artes marciais, inventor da famosa técnica Kamehameha, estando muitas vezes acompanhado da sua tartaruga marinha falante. O mostrador do relógio NEW GENT inspira-se nos seus famosos óculos de sol e o verso inspira-se na sua camisa Aloha.

Disponíveis a partir de 1 de outubro:

SHENRON

é um Dragão Divino que concede qualquer desejo a alguém que tenha recolhido sete Bolas do Dragão. O relógio BIG BOLD SHENRON X SWATCH incorpora o padrão das escamas verdes do dragão e o verso espelha a barriga de Shenron. Na luneta, está impresso “Tell me your wish” em japonês e inglês, enquanto a garra de Shenron tem total destaque no mostrador e está rodeada pelas sete Bolas do Dragão.

25 de Agosto, 2022
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Portojóia aposta na diversificação do setor

Após dois anos de ausência, a exposição reuniu cerca de 100 expositores, num setor que “sentia a necessidade de voltar ao formato presencial”. A criação da plataforma digital E+E é uma dessas respostas à diversificação, num setor que privilegia as relações de confiança, como o contacto “cara-a-cara” vivido nesta feira.

Ler mais 28 de Setembro, 2022
AtualidadeEventosOurivesariaRelojoaria

Portojóia: 2º dia com muitas atividades

Já arrancou o segundo dia da Portojóia. Com o mote "Togetherness", o evento, exclusivo a profissionais, destaca uma joalharia cada vez mais aberta, inovadora e inclusiva, através de cerca de 100 expositores e novos criadores. Descubra os destaques para hoje (23 de setembro.)

Ler mais 23 de Setembro, 2022
Atualidade