Oris apresenta novas pulseiras para coleção Diver’s Sixty-Five Cotton Candy

Imagem da notícia: Oris apresenta novas pulseiras para coleção Diver’s Sixty-Five Cotton Candy

Quando foram lançados no ano passado, em plena pandemia, os relógios Oris Diver’s Sixty-Five Cotton Candy não só foram uma surpresa, como também trouxeram um espírito de leveza e cores divertidas às pessoas que anseiam pelo fim da pandemia. O momento foi perfeito, e esses modelos não convencionais de bronze rosa, azul claro e verde tornaram-se surpreendentemente bem-sucedidos. Este ano, a marca expande a coleção Cotton Candy com um estilo ainda mais descontraído, adicionando pulseiras de Perlon ao portfólio.

A ideia por detrás do conceito Oris Cotton Candy foi trazer uma combinação sem precedentes de cores e materiais. Começando a vida como uma edição full-bronze do Divers Sixty-Five (e isso inclui a pulseira), a Oris adicionou mostradores leves e brilhantes com cores sólidas inspiradas em doces – em azul celeste, verde selvagem ou rosa batom.

Com uma caixa unissexo de 38mm, o bronze é usado para a maior parte da habilage, incluindo a luneta unidirecional e sua inserção com uma escala de 60 minutos em relevo positivo, bem como a coroa rosqueada. O fundo da caixa, por outro lado, é feito de aço inoxidável. A resistência à água é avaliada em 100m.

Descubra a coleção no site da Oris.

24 de Agosto, 2022
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Ação de Formação em BCFT tem nova data

A ação de formação em Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo (BCFT), organizada pela APIO em conjunto com a ANUSA, ACORS e APAOINCM e em parceria com a ASAE, foi remarcada. A ação decorrerá agora a e 7 de dezembro, pelas 15h30.

Ler mais 18 de Novembro, 2022
AtualidadeEventosFormação