Madridjoya “renovada” volta em setembro

Imagem da notícia: Madridjoya “renovada” volta em setembro

A Madridjoya começa uma nova etapa centrada na renovação, com uma imagem atualizada e uma nova estratégia de comunicação. A feira posiciona-se como o encontro imprescindível para os profissionais de joalharia e relojoaria na Península Ibérica, com o apoio do setor e a confirmação das empresas e marcas líderes reconhecidas a nível internacional. A próxima edição, que decorre de 15 a 18 de setembro, estará marcada por um novo enfoque no qual a moda e as tendências em joalharia conviverão num contexto renovado, destacando o prestígio das marcas expositoras.

Uma feira renovada...

Cuidada e elegante encenação. O design de stands modulares atualizado é o ponto de partida da nova proposta visual da Madridjoya. Uma elegante encenação, projetos decorativos atrativos e uma cativante iluminação realçando o brilho da joalharia.

Estratégia de comunicação. Baseada na vinculação e importância da joalharia no mundo da moda. Desenvolver-se-á em meios tradicionais e digitais, com especial foco no posicionamento em redes sociais.

Organização do espaço por setores. Permitirá melhorar a experiência dos participantes, e dar resposta ao crescimento do evento. A Madridjoya contará com uma nova distribuição, dedicando o pavilhão 6 exclusivamente à oferta de joalharia, relojoaria e indústrias afins e o pavilhão 1 ao setor de Cash & Carry.

Pata visitar a Madridjoya e conferir em primeira mão esta nova etapa, pode inscrever-se AQUI de forma gratuita até 15 de agosto.

26 de Julho, 2022
Conteúdo PatrocinadoEventosOurivesariaRelojoaria

Notícias relacionadas

Mesh cria jóias genderless

A nova coleção foi idealizada em colaboração com a Lewis Magazine, numa primeira coleção “sem género”, marcada pela “diversidade, inclusão, minimalismo, elegância e uma nova visão de peças intemporais”.

Ler mais 12 de Agosto, 2022
AtualidadeOurivesaria

Alessi Domenico na Vicenzaoro 2022

Nascida em 1946, a empresa passou de um laboratório artesanal para líder na produção de correntes de ouro, e sempre sem perder de vista os seus valores.

Ler mais 11 de Agosto, 2022
EventosOurivesaria