Lugar da Jóia associou-se aos Casamentos de Santo António

Imagem da notícia: Lugar da Jóia associou-se aos Casamentos de Santo António

O Lugar da Jóia associou-se aos Casamentos de Santo António, que decorreram a 12 de junho de 2022, oferecendo as alianças aos casais. Esta foi a primeira vez que a marca se associou a um evento deste género. A JoiaPro falou com Catarina Barbosa, gestora de marketing do Lugar da Jóia, para saber mais sobre a iniciativa.

“Foi a primeira vez que o Lugar da Jóia se associou a esta iniciativa. Ficamos muito contentes com o convite e consideramos que aceitar era o passo certo a dar. O Lugar da Jóia acabou de completar 16 anos, depois de há cerca de um ano ter aberto a sua 12ª loja. O crescimento da empresa tem sido constante e apoiado em decisões estratégicas. As parcerias saudáveis com entidades e empresas que partilhem os nossos valores mais importantes, é algo que, naturalmente, valorizamos. Resta acrescentar que a organização dos Casamentos de Santo António é uma missão complexa que a sua equipa conduziu de forma notável”, começou por contar Catarina Barbosa.

Relativamente às alianças fornecidas, a gestora de marketing da empresa referiu que os noivos e os casais que celebraram as bodas de ouro receberam alianças clássicas em ouro de 19,2 quilates. E, acrescentou: “como sempre, o Lugar da Jóia conseguiu dar-lhes um cunho único, personalizando as alianças de acordo com a gravação escolhida pelos casais”.

Para Catarina Barbosa, do departamento de marketing da empresa, esta associação ao evento foi importante para dar visibilidade à marca e manter a tradição. “Como já referimos, valorizamos parcerias com entidades que partilhem os nossos valores mais importantes. Este é um desses casos. A preservação da tradição é, talvez, neste caso, o principal fator que nos motivou a avançar com esta associação. Paralelamente, trata-se de um evento com uma relevante exposição mediática e, estando o Lugar da Jóia presente em várias cidades do país, consideramos oportuna esta possibilidade de dar mais visibilidade à nossa marca”.

Por fim, e questionada sobre aquilo que os clientes do Lugar da Jóia mais procuram, Catarina Barbosa refere: “as alianças e outros produtos e serviços associados ao noivado e ao casamento representam uma grande fatia do nosso portfólio. No entanto, o Lugar da Jóia é, como o nome indica, o lugar onde os nossos clientes sabem que podem encontrar uma grande diversidade de joalharia tradicional e contemporânea, relojoaria e outros artigos produzidos com metais preciosos. Os nossos clientes valorizam também a nossa experiência e a qualidade do serviço. Procuramos que esta consciência norteie sempre a nossa forma de estar no mercado”.

7 de Julho, 2022
AtualidadeOurivesaria

Notícias relacionadas

Mesh cria jóias genderless

A nova coleção foi idealizada em colaboração com a Lewis Magazine, numa primeira coleção “sem género”, marcada pela “diversidade, inclusão, minimalismo, elegância e uma nova visão de peças intemporais”.

Ler mais 12 de Agosto, 2022
AtualidadeOurivesaria

Alessi Domenico na Vicenzaoro 2022

Nascida em 1946, a empresa passou de um laboratório artesanal para líder na produção de correntes de ouro, e sempre sem perder de vista os seus valores.

Ler mais 11 de Agosto, 2022
EventosOurivesaria