Watches and Wonders Geneva 2022

Imagem da notícia: Watches and Wonders Geneva 2022

Angelus

U41

O U41 é um caso de estudo sobre como reimaginar um movimento de turbilhão esqueleto como algo contemporaneamente robusto. Fechado numa caixa de titânio de 42 mm, o eletrizante Angelus U41 em azul – com apenas uma pitada de amarelo – apresenta a sua própria arquitetura desdobrável, de seções pretas e transparentes, num relógio minimalista e gráfico. Limitado a 25 unidades.

Conheça a nossa seleção completa na revista JoiaPro 87.

27 de Abril, 2022
EventosRelojoaria

Notícias relacionadas

Marcolino apresenta exposição dedicada à Fórmula 1

A exposição, “Fórmula 1 – Relógios Icónicos, Pilotos Lendários”, vai estar patente entre 5 e 14 de junho, é de entrada livre e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados das 10h às 13h, na icónica loja da Marcolino.

Ler mais 6 de Junho, 2025
Eventos

ICON – Influencing the World tem lugar em Lisboa

Pela afinidade história entre o universo da Ourivesaria e Relojoaria e o mundo das figuras públicas, celebridades e embaixadores de marca, o evento deseja ser "um espaço multiplicador de oportunidades de contacto, aprendizagem mútua e colaboração". A pioneira conferência internacional sobre Influência terá lugar de 4 a 6 de junho de 2025, na MEO Arena, Lisboa.

Ler mais 27 de Maio, 2025
Eventos