Madridjoya, Intergift, Bisutex e MOMAD promovem o setor de lifestyle

Imagem da notícia: Madridjoya, Intergift, Bisutex e MOMAD promovem o setor de lifestyle

Foi um reafirmar da confiança que os profissionais depositam nestas exposições, ratificando a sua participação e apostando na presença, in loco, num momento ainda complexo para continuar com a reativação do negócio. Segundo Julia González, “o sentimento que temos após o fecho das feiras é muito positivo. Iniciámos este ano com muita incerteza quanto à realização das feiras, chegando mesmo a considerar não as concretizar”.

No entanto, para diretora destes quatro eventos, o “apoio e a confiança transmitidos por parte dos expositores, e o excelente feedback da realização da FITUR alguns dias antes, fizeram-nos seguir em frente e comemorar o evento nas datas programadas. Prova disso são os excelentes resultados obtidos pelos participantes. Algo que nos incentiva a continuar o trabalho pelos e para os setores nas próximas convocações”.

Conheça a reportagem da Madrijoya na revista JoiaPro 87.

25 de Abril, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Notícias relacionadas

Marcolino apresenta exposição dedicada à Fórmula 1

A exposição, “Fórmula 1 – Relógios Icónicos, Pilotos Lendários”, vai estar patente entre 5 e 14 de junho, é de entrada livre e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados das 10h às 13h, na icónica loja da Marcolino.

Ler mais 6 de Junho, 2025
Eventos