AORP promove “travessia” da joalharia portuguesa rumo ao futuro do setor

Imagem da notícia: AORP promove “travessia” da joalharia portuguesa rumo ao futuro do setor

Perante um mundo transformado pela inovação, migração digital e novas dinâmicas sociais, a AORP projeta o setor neste novo contexto global, num investimento total de seis milhões na retoma das ações de promoção do setor.

“Em cinco anos, prevemos alcançar uma taxa de crescimento de exportações de 10% nesta área geográfica, e ambicionamos que esta Travessia seja uma forma de aproximar essas expectativas”.

Nuno Marinho, presidente da AORP

Conheça na íntegra a campanha Travessia, a ExpoDubai e a Coleção Crossings, na sua revista JoiaPro 87, já disponível online.

19 de Abril, 2022
AtualidadeOurivesaria

Notícias relacionadas

Mesh desenvolve coleção para “Tocar o Porto”

Como seria cheirar o Porto? Melhor: prová-lo. Aliás, ouvi-lo. Ou, então, tocá-lo e olhá-lo nos olhos? A Mesh foi uma das cinco marcas convidadas para este projeto que visa explorar a cidade do Porto através dos cinco sentidos.

Ler mais 5 de Dezembro, 2024
Atualidade