Mariana Machado Jewellery em exposição no MATT

Imagem da notícia: Mariana Machado Jewellery em exposição no MATT

A presença de Mariana Machahdo Jewellery marca os meses de fevereiro, março e abril, numa parceria da AORP e do MAAT, em que diferentes designers, de forma rotativa ao longo de um ano, apresentam as suas coleções.

“A Mariana Machado Jewellery distingue-se pelas suas peças livres, inspiradas no calor do momento. As suas joias apresentam texturas sedutoras, associadas a contornos contemporâneos, onde a assimetria é a essência”, refere a AORP.

Saiba mais aqui.

16 de Março, 2022
AtualidadeOurivesaria

Notícias relacionadas

100 anos de Joalharia Ferreira Marques

Fundada em 1926 por Adriano Ferreira Marques, bisavô do atual proprietário - José Filipe Ferreira Marques da Guerra Maio, a Joalharia Ferreira Marques situa-se na glamorosa Praça do Rossio, coração da cidade de Lisboa.

Ler mais 27 de Agosto, 2026
Atualidade

A equipa da JoiaPro deseja-lhe um verão feliz

Com a chegada do verão, a equipa da JoiaPro deixa uma mensagem especial a todos os seus leitores e parceiros: que estes meses sejam sinónimo de sol, descanso e momentos de qualidade junto de quem mais gostam.

Ler mais 7 de Agosto, 2026
Atualidade