Cindor promove formação em gemologia

Imagem da notícia: Cindor promove formação em gemologia

O Cindor está a promover uma formação em gemologia, com início previsto para este mês de março. O curso é dirigido adulto com o 9º ano de escolaridade ou mais, que pretendam adquirir conhecimentos em gemologia.

A formação funcionará em regime pós-laboral, das 19h às 23h, no CINDOR – Centro de Formação Profissional de Ourivesaria e Relojoaria, em Gondomar. Hugo Ribeiro é o formador do curso que versará sobre os temas: identificação e classificação de materiais gemológicos; técnicas de gemologia; identificação prática de pedras soltas; identificação prática de pedras cravadas.

As inscrições encontram-se abertas. Saiba mais aqui.

15 de Março, 2022
AtualidadeFormação

Notícias relacionadas

Swatch reabre loja no CascaiShopping

Este espaço comercial apelativo foi concebido para inspirar a descoberta e apresenta áreas amplas e luminosas, proporcionando o cenário ideal para conhecer e experimentar os mais recentes relógios e coleções da Swatch.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Atualidade

Swatch dá nova vida ao relógio quadrado

A Swatch acaba de lançar a coleção WHAT IF...JELLY?, composta por cinco novos relógios quadrados que combinam caixas transparentes, cores vibrantes e materiais de origem biológica. A nova linha revisita um conceito alternativo da marca, imaginando como seria o seu primeiro relógio se tivesse sido criado com uma caixa quadrada em vez de redonda.

Ler mais 9 de Julho, 2026
Atualidade