“Renovação, reinvenção e adaptação”, as palavras de ordem em 2021 para a AORP

Imagem da notícia: “Renovação, reinvenção e adaptação”, as palavras de ordem em 2021 para a AORP

Conheça na próxima edição da revista JoiaPro o trabalho realizado pela associação empresarial em 2021, sempre com o olhar voltado para 2022, sobre um conjunto de tópicos com a chancela da AORP.

“A pandemia reforçou muito o peso da tecnologia e do digital nas áreas de negócio do nosso setor com o e-commerce a abrir novas potencialidades e a inovação a ser o motor de crescimento e ambição internacional”.

Não perca brevemente este e outros temas do setor na mais recente edição da Revista JoiaPro.

30 de Dezembro, 2021
AtualidadeOurivesaria

Notícias relacionadas

Mesh desenvolve coleção para “Tocar o Porto”

Como seria cheirar o Porto? Melhor: prová-lo. Aliás, ouvi-lo. Ou, então, tocá-lo e olhá-lo nos olhos? A Mesh foi uma das cinco marcas convidadas para este projeto que visa explorar a cidade do Porto através dos cinco sentidos.

Ler mais 5 de Dezembro, 2024
Atualidade