CINDOR organiza Oficinas de Natal

Imagem da notícia: CINDOR organiza Oficinas de Natal

A iniciativa conta com duas atividades de “expressão criadora”, a Christmas Lab, dirigida a crianças dos 6 aos 9 anos e a Filigree Lab, dos 10 aos 15 anos. A iniciativa decorre no CINDOR, Gondomar. As inscrições estão abertas até 13 de dezembro, 2021.

A participação nas Oficinas de Natal do CINDOR garante aos participantes o “produto final das atividades”, assim como, um Kit CINDOR (lápis, saco e estojo de tecido). No final das atividades, será facultado um certificado de participação.

As inscrições para as Oficinas de Natal podem ser realizadas através da página do CINDOR.

8 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventos

Notícias relacionadas

MESH Jewellery apresenta CLUB MESH SS26

Pela primeira vez, a marca apresenta uma coleção altamente personalizável, pensada para refletir a individualidade de quem a usa. A partir de uma seleção de pedras naturais e fios de algodão coloridos, cada pessoa pode criar a sua própria combinação, escolhendo as cores, os elementos e os contrastes que melhor traduzem a sua personalidade.

Ler mais 22 de Junho, 2026
Atualidade

Pedro Miguel Cruz, da Ágata Joalharias, sobre a JoiaPro

"Acredito que a JoiaPro continuará a afirmar-se como uma referência, com forte presença nas redes sociais e uma integração crescente da inteligência artificial. Se tivesse de definir a JoiaPro numa palavra, escolheria “indispensável”.

Ler mais 19 de Junho, 2026
Atualidade

FIA Lisboa decorre de 27 de junho a 5 de julho

Promovida pela Fundação AIP, a FIA Lisboa, maior feira internacional de artesanato da Península Ibérica, regressa à FIL – Parque das Nações, entre 27 de junho e 5 de julho, para uma edição que promete celebrar o melhor do artesanato nacional e internacional, culturas, gastronomia e animação.

Ler mais 16 de Junho, 2026
Eventos