JoiaPro: outubro em números

Imagem da notícia: JoiaPro: outubro em números

Fique a conhecer os cinco artigos mais lidos no nosso site durante o mês de outubro de 2021.

  1. Leitão & Irmão convida a conhecer montras de luxo sustentável
  2. Criadores nacionais discutem valor das suas marcas e da joalharia portuguesa
  3. Votação para o 13.º Concurso de Ourivesaria APIO decorre até 31 de outubro
  4. Coleção Shine Bright é a nova aposta da Flik Flak
  5. Swatch apresenta coleção Cápsula Halloween
Fonte: Google Analytics – outubro 2021

Segundo dados do Google Analytics de outubro de 2021, o número de visitas total ao site da JoiaPro foi de 1.456, sendo que o alcance de visualização de notícias foi de 1.719.

Continue a acompanhar-nos!

3 de Novembro, 2021
Atualidade

Notícias relacionadas

MESH Jewellery apresenta CLUB MESH SS26

Pela primeira vez, a marca apresenta uma coleção altamente personalizável, pensada para refletir a individualidade de quem a usa. A partir de uma seleção de pedras naturais e fios de algodão coloridos, cada pessoa pode criar a sua própria combinação, escolhendo as cores, os elementos e os contrastes que melhor traduzem a sua personalidade.

Ler mais 22 de Junho, 2026
Atualidade

Pedro Miguel Cruz, da Ágata Joalharias, sobre a JoiaPro

"Acredito que a JoiaPro continuará a afirmar-se como uma referência, com forte presença nas redes sociais e uma integração crescente da inteligência artificial. Se tivesse de definir a JoiaPro numa palavra, escolheria “indispensável”.

Ler mais 19 de Junho, 2026
Atualidade