Contrastaria associa-se à AMI e cria “Marca Solidária”
A mais recente iniciativa da Contrastaria denomina-se Marca Solidária. Com o lançamento desta iniciativa a instituição visa “marcar este período da nossa história” e pretende “simbolizar a união fraterna que decorreu da pandemia”, num momento “tão aguardado de regresso à (quase) normalidade”.
A Marca Solidária nasce para “simbolizar a união fraterna que decorreu da pandemia, juntando numa causa comum a Contrastaria e o setor de Ourivesaria e Joalharia portuguesa”, argumenta a instituição.
O valor angariado (correspondente a 0,50€ por marca) reverte na totalidade para a AMI – Assistência Médica Internacional, numa altura em que as “famílias em situação de vulnerabilidade e exclusão social, em tantas partes do mundo, carecem cada vez mais de apoio de toda a comunidade”.
Por forma a vincar o “momento e tendo em conta a simbologia e a raridade destas peças, limitaremos, numa fase inicial, a aposição da Marca Solidária”. A Contrastaria “convida”, assim, os operadores a “manifestarem o seu interesse em associar-se a esta campanha, para que possamos gerir, de uma forma equilibrada, todos os pedidos”.
Os operadores interessados devem contactar a Contrastaria através do email contrastarias@incm.pt para “informar a pretensão de adesão à campanha, bem como o volume expectável de peças que desejam marcar”.
3 de Novembro, 2021
AtualidadeEventos