Contrastaria associa-se à AMI e cria “Marca Solidária”

Imagem da notícia: Contrastaria associa-se à AMI e cria “Marca Solidária”

A mais recente iniciativa da Contrastaria denomina-se Marca Solidária. Com o lançamento desta iniciativa a instituição visa “marcar este período da nossa história” e pretende “simbolizar a união fraterna que decorreu da pandemia”, num momento “tão aguardado de regresso à (quase) normalidade”.

A Marca Solidária nasce para “simbolizar a união fraterna que decorreu da pandemia, juntando numa causa comum a Contrastaria e o setor de Ourivesaria e Joalharia portuguesa”, argumenta a instituição.

O valor angariado (correspondente a 0,50€ por marca) reverte na totalidade para a AMI – Assistência Médica Internacional, numa altura em que as “famílias em situação de vulnerabilidade e exclusão social, em tantas partes do mundo, carecem cada vez mais de apoio de toda a comunidade”.

Por forma a vincar o “momento e tendo em conta a simbologia e a raridade destas peças, limitaremos, numa fase inicial, a aposição da Marca Solidária”. A Contrastaria “convida”, assim, os operadores a “manifestarem o seu interesse em associar-se a esta campanha, para que possamos gerir, de uma forma equilibrada, todos os pedidos”.

Os operadores interessados devem contactar a Contrastaria através do email contrastarias@incm.pt para “informar a pretensão de adesão à campanha, bem como o volume expectável de peças que desejam marcar”.

3 de Novembro, 2021
AtualidadeEventos

Notícias relacionadas

Ourivesaria Tavares marca 100 anos em 2022

As comemorações desta “data redonda” fazem parte de algumas mudanças da casa centenária. Novo website, inovação, mas também muita “herança” são as apostas da ourivesaria poveira.

Ler mais 1 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria