Leão Creative em exposição no MAAT

Imagem da notícia: Leão Creative em exposição no MAAT

De 26 de outubro a 28 de dezembro, Leão Creative marca presença no MAAT e no Museu da Eletricidade, com a coleção Salty.

A presença de Leão Creative marca os meses de outubro e dezembro, numa parceria da AORP e do MAAT, em que diferentes designers a cada dois meses, de forma rotativa ao longo de um ano, apresentam as suas coleções.

“Inspirada nas emoções e relações humanas, a Leão Creative adapta-se aos diferentes públicos, a cada momento, conceito e projeto”, refere a AORP.

“Através do Design Gráfico e de Joias, a Leão Creative procura estar presente nos momentos mais importantes da vida de um casal, de uma família ou entidade corporativa, revelando-se um elemento de confiança, capaz de prestar serviços singulares de excelência.”, descreve a marca no seu site.

São no total seis as marcas de joalharia portuguesa que marcam presença no MAAT, no âmbito da RESHAPE: Ana Bragança Jewellery, Clélia Jewellery, Leão Creative, Lia Gonçalves, Mariana Machado Jewellery e Wonther.

As peças da coleção Salty, de inspiração Árabe, vão estar em exposição no MAAT e no Museu da Eletricidade, em Lisboa.

28 de Outubro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria

Notícias relacionadas

Tashi Jewels lança novas joias inspiradas na Toscana

A Tashi Jewels, umas das insígnias do grupo BlueBird, lançou uma coleção de joias inspiradas num dos cenários de maior beleza do mundo, a Toscana. As cores verdes dos campos, o amarelo intenso do sol e o azul do céu combinam-se nesta coleção.

Ler mais 27 de Março, 2024
Ourivesaria

Filigrana portuguesa com certificação exclusiva da Contrastaria

No passado dia 21 de março foi assinado um protocolo de colaboração entre a Contrastaria Portuguesa, os Municípios de Gondomar e da Póvoa de Lanhoso e o organismo de certificação A.certifica, que dará a exclusividade da aposição da marca de certificação Filigrana de Portugal à Contrastaria, com vista a melhorar e a aumentar a confiança dos consumidores finais.

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade