Joalharia Portuguesa com presença em Londres

Imagem da notícia: Joalharia Portuguesa com presença em Londres

A iniciativa “Jewellery Creative Connect” apresentou seis marcas de joalharia contemporânea portuguesa, num formato interativo, em que seis reconhecidos criativos de Londres foram convidados a interagir e dialogar com os designers e representantes nacionais.

A joalharia portuguesa esteve representada na London Fashion Week, a 18 de setembro de 2021. O evento, promovido pela AORP, teve lugar na embaixada portuguesa em Londres e contou com a presença de seis criadores nacionais: Arte Nova Jewellery, Cinco, Joana Mota Capitão Jewellery, Fiordy Studio, Mesh e Museu da Filigrana.

O evento teve como objetivo “estabelecer ligação entre criadores e afirmar a joalharia portuguesa no contexto internacional”.

Veja o best-off deste evento:

Fonte: AORP/Youtube

8 de Outubro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria

Notícias relacionadas

Portojóia lança 6ª Edição do Prémio Best Of – Aluno Revelação 

O concurso está aberto a todos os estudantes e formandos de cursos de arte, design e ourivesaria, mediante apresentação de documento que o comprove. O envio das candidaturas podem ser feitas entre 26 a 30 de Junho de 2023 (data do carimbo do correio). Este prémio insere-se na 32ª edição da PORTOJOIA - Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria.

Ler mais 28 de Novembro, 2022
Eventos

Madridjoya volta em fevereiro à IFEMA MADRID

A próxima edição tem como objetivo “manter e fomentar sinergias com a apresentação de novas tendências''. A semana do setor lifestyle arranca com a Intergift, de 1 a 5 de fevereiro, o setor Editores Texteis de 1 a 4 de fevereiro, Bisutex e Madridjoya, de 2 a 5, finalizando com a MOMAD, durante entre 3 e 5 de fevereiro de 2023, na IFEMA MADRID.

Ler mais 24 de Novembro, 2022
Eventos