Novo Oris Aquis Date Upcycle com mostrador exclusivo feito a partir de plástico reciclado PET

Imagem da notícia: Novo Oris Aquis Date Upcycle com mostrador exclusivo feito a partir de plástico reciclado PET

Este ano, a Oris apresenta o Aquis Date Upcycle, uma versão do seu relógio de mergulho de alta-performance, agora com mostrador feito a partir de plástico reciclado PET. Este novo relógio faz parte da missão da Oris de “Mudar para Melhor”, que continua focada nos oceanos do planeta, apoiando organizações de conservação com relógios de edição-limitada.

O Aquis Date Upcycle, está disponível com caixa de 41,5 mm ou de 36,5 mm, ambos com mostrador de plástico reciclado dos oceanos, “é um relógio particularmente especial uma vez que o processo de reciclagem do plástico PET origina padrões aleatórios, o que significa que não existem dois mostradores iguais e, por isso, cada peça é única e exclusiva”.

O Aquis Date Upcycle partilha da arquitetura dos populares modelos Aquis Date de 41,5 mm e de 36,5 mm, ambos com caixa em aço e luneta rotativa unidirecional, em cerâmica anti risco. As duas versões possuem também pulseira em aço com fecho de báscula extensível, coroa de rosca com proteção, e movimento mecânico automático Swiss Made.

Cada relógio será fornecido com um estojo produzido com papel de origem sustentável e reciclável – uma de muitas considerações que alimentam a neutralidade climática Oris.

Nenhuma das duas versões será limitada, pelo que a Oris continuará a produzi-las enquanto houver procura, na expectativa de que os seus clientes se juntem à marca no compromisso diário pela redução do plástico nos oceanos do planeta.

Saiba mais aqui.

31 de Agosto, 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

Ler mais 24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria