Ana Bragança Jewellery Design patente no MAAT
A presença de Ana Bragança marca os meses de agosto e setembro, com a presença de diferentes designers a cada dois meses, de forma rotativa ao longo de um ano.
A artista nacional desenha e constrói produtos de “design contemporâneo único”. Nas suas coleções, existe “uma procura constante de salientar a clareza e a elegância das formas geométricas, despojando tudo o que é excesso”, descreve a AORP, parceira do MAAT com o programa Reshape.
Ana Bragança é uma designer de jóias portuguesa “cujo trabalho assenta na produção de peças onde a criatividade, o design e a autenticidade se cruzam com o artesanato, qualidade e elegância”, descreve a designer na sua plataforma online.
São no total seis as marcas de joalharia portuguesa que marcam presença no MAAT, no âmbito da RESHAPE: Ana Bragança Jewellery, Clélia Jewellery, Leão Creative, Lia Gonçalves, Mariana Machado Jewellery e Wonther.
As peças vão estar em exposição no MAAT e no Museu da Eletricidade, em Lisboa, com a apresentação da nova coleção a ser realizada no fim de outubro.
16 de Agosto, 2021
AtualidadeNotíciasOurivesaria