Ana Bragança Jewellery Design patente no MAAT

Imagem da notícia: Ana Bragança Jewellery Design patente no MAAT

A presença de Ana Bragança marca os meses de agosto e setembro, com a presença de diferentes designers a cada dois meses, de forma rotativa ao longo de um ano.

A artista nacional desenha e constrói produtos de “design contemporâneo único”. Nas suas coleções, existe “uma procura constante de salientar a clareza e a elegância das formas geométricas, despojando tudo o que é excesso”, descreve a AORP, parceira do MAAT com o programa Reshape.

Ana Bragança é uma designer de jóias portuguesa “cujo trabalho assenta na produção de peças onde a criatividade, o design e a autenticidade se cruzam com o artesanato, qualidade e elegância”, descreve a designer na sua plataforma online.

São no total seis as marcas de joalharia portuguesa que marcam presença no MAAT, no âmbito da RESHAPE: Ana Bragança Jewellery, Clélia Jewellery, Leão Creative, Lia Gonçalves, Mariana Machado Jewellery e Wonther.

As peças vão estar em exposição no MAAT e no Museu da Eletricidade, em Lisboa, com a apresentação da nova coleção a ser realizada no fim de outubro.

16 de Agosto, 2021
AtualidadeNotíciasOurivesaria

Notícias relacionadas

Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

Ler mais 24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria