Daniel Wellington nomeia Diffusione Orologi como o seu distribuidor em Portugal, Espanha e Holanda

Imagem da notícia: Daniel Wellington nomeia Diffusione Orologi como o seu distribuidor em Portugal, Espanha e Holanda

A Diffusione Orologi, empresa italiana líder na criação e distribuição de marcas de relógios e joalharia, expande a sua parceria com Daniel Wellington (DW), confirmando uma aliança de distribuição da marca para os mercados de Portugal, Espanha e Holanda.

A empresa, distribuidora oficial da DW desde 2015, continua o seu impulso internacional, que começou em 2019 com o lançamento da marca de relógios IAMTHEWATCH (marca própria) com a qual a empresa alcançou os mercados de Espanha, França, Holanda, Grécia, Japão e Taiwan.

“A nossa aliança com Daniel Wellington continua fruto do grande sucesso sem precedentes da marca e do nosso trabalho como principal distribuidor DW no mundo. Assumir a tarefa de distribuir a marca em novos mercados representa para nós uma confirmação de confiança mútua e vontade de continuar a realizar um trabalho adequado e de crescimento conjunto. Colocamos à disposição da DW a nossa força de vendas e o nosso cuidado na seleção dos pontos de venda, tanto em Itália como nos novos mercados que assumimos. Um “know-how” que deriva de décadas de trabalho e dedicação no setor”, afirma Nicola Bobbio Pallavicini, sócio & gerente de desenvolvimento de negócios da empresa.

Atualmente, Daniel Wellington está presente em 800 pontos de venda em Itália. No desenvolvimento de novos mercados, o objetivo é alcançar 400 pontos de venda em Espanha, 50 em Portugal e 100 na Holanda até ao final do ano. A experiência da Diffusione Orologi adquirida nestes mercados nos últimos anos será de uma grande ajuda estratégica para a concretização destes objetivos, tudo graças à perseverança e ao rigor na tarefa de distribuição.

Nos últimos anos, Daniel Wellington tem se reafirmado como um verdadeiro fenómeno no mercado de relógios de grande consumo, graças ao seu posicionamento definido, grande atividade de comunicação nas redes digitais e uma distribuição eficiente.

A marca nasceu da intuição do seu criador, Filip Tysander, que após um encontro casual com um cavalheiro britânico, Daniel Wellington – um colecionador de relógios com pulseira de nylon NATO – se inspirou para criar sua própria linha de relógios. As peças Daniel Wellington, caracterizadas por um design minimalista e com apenas detalhes, é caracterizado por correias NATO de cores, e chegaram aos nossos dias com uma evolução de propostas extensas, incluindo correias de aço, mesh e acabamentos diferenciados com pormenores muito detalhados.

A Diffusione Orologi representa uma ampla gama de marcas próprias, como Opsobjects (relógios e joias), IAMTHEWATCH (relógios), Kulto (joias), Kulto925 (joias em prata) e marcas distribuídas como Daniel Wellington (relógios e joias), PDPAOLA (joias), MVMT (relógios) e Olivia Burton (relógios).

13 de Agosto, 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

Ler mais 24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria