Space: SWATCH apresenta nova coleção inspirada nas estrelas

Imagem da notícia: Space: SWATCH apresenta nova coleção inspirada nas estrelas

Alimentada por uma paixão por inovar, a coleção Space homenageia a NASA e revela o capítulo seguinte da história Bioceramic da Swatch.

Composta por dois terços de cerâmica, e um terço de plástico de origem bio, Bioceramic é um material extremamente resiliente e com um toque “sedoso”, unindo o melhor dos dois mundos. Três dos cinco relógios desta coleção apresentam elementos de material de origem biológica e são diretamente inspirados nos fatos espaciais usados pelos astronautas da NASA.

O modelo Big Bold Chrono Extravehicular tem no fato espacial branco a sua inspiração. Usado pela primeira vez em 1983, pelos astronautas Story Musgrave e Donald Peterson, os fatos brancos protegem os astronautas da radiação do sol.

O cronógrafo branco apresenta uma caixa Bioceramic de 47mm e “vidro” em plástico de origem biológica. O contador do cronógrafo não está colocado no seu local habitual, às 12 horas, mas dez segundos antes, e surge destacado a vermelho a lembrar a contagem regressiva final para a decolagem. A coroa está localizada às 3 horas, juntamente com dois contadores, enquanto as presilhas surgem em vermelho e azul. Os ponteiros com brilho Swatch e o logo da NASA completam o look.

O fato Advanced Crew Escape Suit em laranja, também conhecido como Pumpkin Suit, inspira o Big Bold Chrono Launch. A brilhante cor laranja do relógio é idêntica à cor dos fatos de alta visibilidade utilizados pelos astronautas para irem ao espaço.

O cronógrafo laranja apresenta uma caixa Bioceramic de 47mm e “vidro” em plástico de origem biológica. O contador do cronógrafo não está colocado no seu local habitual, às 12 horas, mas dez segundos antes, e surge destacado a vermelho a lembrar a contagem regressiva final para a decolagem. A coroa está localizada às 3 horas, juntamente com dois contadores, enquanto as presilhas surgem em azul e branco. O mostrador prateado, os ponteiros com brilho Swatch e o logo da NASA completam o look.

O relógio Big Bold Jumpsuitrecorda os jumpsuits de uso diário que os astronautas tradicionalmente levam às conferências de imprensa ou quando trabalham nas instalações da NASA.

Este relógio azul apresenta uma caixa Bioceramic de 47mm e “vidro” em plástico de origem biológica. A coroa está posicionada às 2 horas, enquanto as presilhas brancas, ponteiros com brilho Swatch e o logo NASA finalizam o design.

Os novos modelos SWATCH Bioceramic coleção SPACE estão já disponíveis nas lojas físicas Swatch e na loja online.

22 de Julho, 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

Ler mais 24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria