Jaeger-Lecoultre mostra o Reverso One Cordonnet Duetto Jewellery

Imagem da notícia: Jaeger-Lecoultre mostra o Reverso One Cordonnet Duetto Jewellery

Como uma tela para a expressão artística, a caixa de dupla face do Reverso é única no setor da relojoaria, oferecendo aos artesãos do Atelier de Métiers Rares® da Jaeger-LeCoultre a oportunidade de libertarem o seu savoir-faire no domínio das artes decorativas.

Para criar o Reverso One Cordonnet Duetto Jewellery, a Grande Maison uniu os seus talentos em cravação e a sua perícia em complicações relojoeiras, conferindo à coleção Reverso uma nova e deslumbrante expressão feminina do glamour.

Em 2021, o Reverso One Cordonnet Duetto Jewellery revisita esta delicada combinação, transformando a simples bracelete de cordão numa trança flexível de ouro e diamantes, e unindo-a a uma caixa Duetto totalmente cravejada de diamantes.

Especialmente concebido para as mulheres, o Duetto de duas faces apresenta dois mostradores, cada um com uma expressão diferente da indicação do tempo. Além disso, é dotado do Calibre Jaeger-LeCoultre 844 de corda manual, um engenhoso movimento que permite que os ponteiros dos dois mostradores circulem simultaneamente em direções opostas em cada uma das faces.

20 de Julho, 2021
Relojoaria

Notícias relacionadas

SevenFriday em destaque na Clérigos IN 

A JoiaPro marcou presença no evento de apresentação da SevenFriday na Clérigos IN, no coração do Porto. Falámos com João Saraiva, responsável pela marca em Portugal, e ficámos a saber as razões por trás desta parceria.

Ler mais 2 de Abril, 2024
Relojoaria