Oris Aquis Date, uma poesia mecânica

Imagem da notícia: Oris Aquis Date, uma poesia mecânica

A marca suíça celebra a mecânica com o novo relógio de Cal.400 41.5mm, uma versão mais pequena do versátil relógio de mergulho da Oris.

No novo mundo digital, conectado e sensível ao toque, o prazer da mecânica ganha um novo significado. Os mais recentes calibres assentam, exatamente, na série Calibre 400, a mecânica por detrás do novo Oris Aquis Date Cal. 400 41.5mm.

Visível através do fundo de caixa, o novo movimento automático da Oris, o Calibre 400, tem elevado antimagnetismo, reserva de marcha de 5 dias e 10 anos de garantia. Este novo relógio de mergulho Oris está disponível com mostrador azul, antracite ou verde.

Oris é ainda reconhecida pela “inovação” no que respeita à criação de movimentos mecânicos. Nos últimos oito anos, concebeu nove novos calibres, expandindo sempre os “limites da mecânica”.

19 de Julho, 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

JoiaPro 85

Nesta edição, destacamos as histórias dos quase 90 anos da Pereirinha Ourivesarias. O prémio PME líder foi uma das razões para falarmos com Pedro Guimarães que nos revelou o "seu" fator diferenciador.

Ler mais 30 de Julho, 2021
AtualidadeRevista

Palm Beach da Radiant, um smartwatch para o verão

De design minimalista, com o novo Palm Beach toda a informação fica ao alcance da mão: mensagens, notificações do Whatsapp ou do email, conta calorias, medição do ritmo cardíaco e monitorização do sono.

Ler mais 30 de Julho, 2021
AtualidadeRelojoaria