Tavares caminha para o centenário na Semana da Moda de Paris

Imagem da notícia: Tavares caminha para o centenário na Semana da Moda de Paris

Durante a semana de 21 a 26 de junho, realiza-se a Paris Fashion Week, um dos mais importantes eventos de moda a nível mundial. A Tavares estará presente, juntamente com outras marcas de moda portuguesas na pop-up store Local Goes Global, integrada no projeto Next Step cujo objetivo é o de apoiar a internacionalização da atividade empresarial.

Esta iniciativa reúne vários designers e marcas portuguesas transportando-as para várias cidades europeias, através de pop-up stores. Este conceito foi desenvolvido pela ANJE- Associação Nacional de Jovens Empresários, com o objetivo de impulsionar a internacionalização de designers e marcas de moda portugueses.

A Local Goes Global Paris será a primeira do leque de pop-up stores europeias, sendo que depois da mesma as pop-up stores de Milão, Londres, Qatar e Moscovo, decorrerão entre os meses de agosto e outubro.

A um ano de celebrar 100 anos, a Tavares encontra-se a apostar na internacionalização da marca e, paralelamente, na expansão para o mercado digital. Espera-se que a presença da marca num dos mais icónicos eventos de moda do mundo, ao lado de outras conceituadas marcas portuguesas, potencie a angariação de novos clientes e de novas parcerias, contribuindo para a entrada desta empresa familiar em mercados internacionais e consequente crescimento da sua notoriedade.

24 de Junho, 2021
AtualidadeNotícias

Notícias relacionadas

Mesh desenvolve coleção para “Tocar o Porto”

Como seria cheirar o Porto? Melhor: prová-lo. Aliás, ouvi-lo. Ou, então, tocá-lo e olhá-lo nos olhos? A Mesh foi uma das cinco marcas convidadas para este projeto que visa explorar a cidade do Porto através dos cinco sentidos.

Ler mais 5 de Dezembro, 2024
Atualidade