Swatch apresenta as novas cores da coleção BIG BOLD BIOCERAMIC

Imagem da notícia: Swatch apresenta as novas cores da coleção BIG BOLD BIOCERAMIC

A Swatch acaba de lançar quatro novos modelos multicoloridos da recente linha BIG BOLD BIOCERAMIC. Fabricada com dois terços de cerâmica e um terço de plástico de origem biológica derivado do óleo de rícino, a BIOCERAMIC é a mais recente inovação da marca suíça. Leve, flexível e resistente, mas com um toque “sedoso”, este novo material consegue unir o melhor dos dois mundos.

Com a sua caixa com 47mm de diâmetro, o BIG BOLD é o modelo ideal para evidenciar ao máximo as virtudes da BIOCERAMIC, graças à parede interna inclinada que atrai o olhar tanto para os ponteiros como para a estrutura arquitetónica da caixa transparente que permite contemplar o movimento de quartzo. A caixa, luneta e coroa são fabricadas em material BIOCERAMIC, enquanto a bracelete, “vidro” e presilha são produzidos a partir de plástico de origem biológica.

Estão agora disponíveis quatro refrescantes novos looks: branco “BLITE” com toques de azul claro e laranja; azul “LIMY” com detalhes em cinza e amarelo limão; preto “ORACK” com apontamentos em laranja e branco; e o “DIVERSIPINK” em rosa com detalhes cinza e azuis – modelos que se juntam a cinco cores mais suaves apresentadas em abril: preto, branco, cinzento, azul celeste e rosa.

Os novos relógios BIG BOLD BIOCERAMIC multicoloridos estão já disponíveis nas lojas Swatch e em Swatch online.

Campanha de comunicação no digital e em televisão

Para celebrar este novo lançamento, a Swatch Portugal desenvolveu uma forte campanha integrada de comunicação, que inclui vídeos já disponíveis nos canais digitais da marca (Instagram e Facebook), e que está também presente em televisão com dois spots, de 15 e 30 segundos, nos canais SIC, SIC Notícias, SIC Mulher, Fox, Fox Life e Hollywood.

Esta campanha integrada foi desenvolvida pela Swatch e adaptada ao mercado português pela agência Design Glow. O conceito criativo da campanha assenta no mote “Time is what you make of it”, mostrando também o espírito pioneiro da nova coleção em biocerâmica da Swatch, que encaixa nos valores e na imagem da marca desde a sua fundação. 

YouTube player
Fonte: YouTube Swatch

22 de Junho, 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Mesh desenvolve coleção para “Tocar o Porto”

Como seria cheirar o Porto? Melhor: prová-lo. Aliás, ouvi-lo. Ou, então, tocá-lo e olhá-lo nos olhos? A Mesh foi uma das cinco marcas convidadas para este projeto que visa explorar a cidade do Porto através dos cinco sentidos.

Ler mais 5 de Dezembro, 2024
Atualidade