Contrastaria prolonga serviço de transporte seguro

Imagem da notícia: Contrastaria prolonga serviço de transporte seguro

A Contrastaria renovou recentemente a parceria com os seus clientes, através do protocolo de “serviço de transporte seguro”, criado em 2020, com uma rota entre as “oficinas dos operadores económicos e a Delegação de Gondomar”.

O serviço, inicialmente “oferecido numa primeira fase de 6 meses a um grupo de 30 operadores do distrito de Braga”, foi numa segunda fase, “generalizado a todos os operadores de Braga e, adicionalmente, aos distritos de Aveiro e Coimbra”.

Segundo a Contrastaria, a adesão ao serviço de transporte seguro pressupõe, para “efeitos de garantir uma maior eficiência e qualidade, a aposição da marca de responsabilidade na totalidade dos lotes pela Contrastaria”.

Os detalhes relativos a este serviço, podem ser consultados na página online da Contrastaria.

14 de Junho, 2021
AtualidadeNotícias

Notícias relacionadas

JoiaPro 85

Nesta edição, destacamos as histórias dos quase 90 anos da Pereirinha Ourivesarias. O prémio PME líder foi uma das razões para falarmos com Pedro Guimarães que nos revelou o "seu" fator diferenciador.

Ler mais 30 de Julho, 2021
AtualidadeRevista

Palm Beach da Radiant, um smartwatch para o verão

De design minimalista, com o novo Palm Beach toda a informação fica ao alcance da mão: mensagens, notificações do Whatsapp ou do email, conta calorias, medição do ritmo cardíaco e monitorização do sono.

Ler mais 30 de Julho, 2021
AtualidadeRelojoaria