Chopard: coleção ‘Precious Lace’ mais rica com novo colar “majestoso” com turmalina Paraíba

Imagem da notícia: Chopard: coleção ‘Precious Lace’ mais rica com novo colar “majestoso” com turmalina Paraíba

Desde a sua criação, a coleção Precious Lace apresenta um “entrelaçado único, no qual o brilho e a energia das pedras preciosas conferem um efeito deslumbrante”.

Composto por titânio e ouro branco ético certificado Fairmined, esta criação é realçada pelo brilho do azul-oceano da turmalina Paraíba. Através de um design intemporal, os artesãos da Chopard criaram uma peça “emblemática através de toda a sua perícia e domínio da arte da Alta Joalharia”.

Com o brilho do azul-oceano, Caroline Scheufele introduz um novo colar de diamantes e turmalina Paraíba com a coleção Precious Lace. Através de um “esplêndido efeito que se assemelha à renda”, esta peça de joalharia evoca o trabalho de filigrana “luminosa” ao mesmo tempo que incorpora um mineral raro e um design único.

A copresidente e diretora criativa da Chopard colocou nas suas oficinas uma “deslumbrante turmalina Paraíba de Moçambique” com 34,63 quilates – conhecida pela sua cor azul-turquesa única, é uma das turmalinas mais procuradas – no centro desta peça “excecional”. Diamantes em forma de pera adicionam “brilho” a esta nova criação esculpida em ouro e titânio.

O colar está atualmente para venda privada na Sotheby’s. Fundada em 1744, a Sotheby’s é o principal destino mundial de arte e luxo.

O seu mercado global é apoiado por uma plataforma de tecnologia líder no setor e uma rede de especialistas que abrange 40 países e 50 categorias, que incluem Arte Contemporânea, Arte Moderna e Impressionista, Antigos Mestres, Obras de Arte Chinesas, Joias, Relógios, Vinho e Bebidas Espirituosas, Interiores, entre muitos outros.

2 de Junho, 2021
AtualidadeNotícias

Notícias relacionadas