BOCI escolhe WSN para organizar a feira internacional BIJORHCA Paris

Imagem da notícia: BOCI escolhe WSN para organizar a feira internacional BIJORHCA Paris

Depois de consultar vários fornecedores, a BOCI escolheu a WSN (Who’s Next) para organizar as próximas edições da feira BIJORHCA Paris, que se irão realizar de 3 a 6 de setembro de 2021 e de 21 a 24 de janeiro de 2022.

“Com a chegada de BIJORHCA ao projeto Who’s Next, continuamos a desenvolver um ponto de encontro único para profissionais franceses e internacionais no mundo da Moda e do Estilo de Vida. Esta edição de aniversário será marcada pela retomada do negócio e do know-how deste setor”, destaca Frédéric Maus, CEO da WSN.

“Ao associarmo-nos com a WSN e ao reunir todas as atividades num só local, estamos a trabalhar numa viagem eficiente e clara de joalharia e relojoaria para compradores que vão ao encontro das expectativas dos nossos expositores. Decidimos unir-nos à WSN a fim de reestruturar a BIJORHCA como uma feira comercial associada, combinando joalharia de moda, metais preciosos, produtos semiacabados, ouro, joias e relógios, sem esquecer as escolas e o equipamento dos nossos workshops de know-how francês”, explica Dominique Gruson, Presidente da BOCI.

O próximo evento para todos os profissionais da joalharia, pronto-a-vestir, beleza, life style e lingerie vai decorrer de 3 a 6 de setembro de 2021 e vai servir para celebrar a 150ª edição da BIJORHCA juntamente com Who’s Next, Impact, Traffic, Riviera, e Exposed at Paris – Porte de Versailles.

Saiba mais sobre a BOCI e sobre a WSN.

24 de Maio, 2021
AtualidadeFormação

Notícias relacionadas