Cursos de Marketing Digital na Ourivesaria ainda com inscrições

Imagem da notícia: Cursos de Marketing Digital na Ourivesaria ainda com inscrições

Depois de abertas as candidaturas no passado dia 7 de abril, a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) mantém abertas as candidaturas para os Cursos de Marketing Digital na Ourivesaria.

A APIO em parceria com António Cálem – Licenciado em Gestão pelo Vesalius College (Boston University) em Bruxelas, promove as formações que vão incidir em temas como criar lojas online, dinamizar redes sociais, divulgar o negócio com orçamento zero ou como aumentar as vendas online.

Os cursos são destinados a sócios e não sócios da APIO. Para concorrer às vagas ainda disponíveis, assim como, a consulta de todo o programa dos cursos, pode fazê-lo através da página da APIO.

17 de Maio, 2021
AtualidadeFormaçãoNotícias

Notícias relacionadas

AORP convoca assembleia-geral extraordinária para 5 de novembro

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convocou os seus associados para uma assembleia-geral extraordinária, marcada para o dia 5 de novembro de 2026, às 17h00.O ponto de maior relevo é a apresentação da proposta de venda do património predial da associação.

Ler mais 2 de Novembro, 2026
Atualidade