AORP: quatro associados premiados com estatuto PME Excelência

Imagem da notícia: AORP: quatro associados premiados com estatuto PME Excelência

Farilu – Joalharias, Ferreira & Mercier, Ilídio dos Santos Galeiras & Cª e José Carlos e Filhas – Joalheiros foram as quatro empresas associadas AORP que receberam a distinção de PME Excelência.

O estatuto PME Excelência consiste num selo de reputação que permite às empresas relacionarem-se com a sua envolvente – fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais – numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios.

As empresas premiadas são selecionadas pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal a partir do universo das PME Líder, num justo reconhecimento do seu mérito e do seu contributo para os resultados da economia.

“A distinção é particularmente importante para organizações exportadoras ou com ambição de migração internacional, uma vez que constitui um fator de diferenciação e uma garantia da solidez e idoneidade das empresas”, refere a AORP na sua newsletter.

12 de Maio, 2021
Atualidade

Notícias relacionadas

Akillis apresenta Mini Puzzle

Nova linha da marca parisiense destaca peças delicadas em ouro e diamantes, pensadas para o uso diário com sofisticação discreta.

Ler mais 20 de Abril, 2026
AtualidadeMarcas