Allis Jewellery: brincos são o mote de workshop

Imagem da notícia: Allis Jewellery: brincos são o mote de workshop

“Quem não gosta daqueles brincos simples e práticos para usar no dia-a-dia?”, pergunta que adoça o apetite em participar na formação “EVERYDAY EARRINGS”.

O workshop organizado pela Allis Jewellery, tem a duração de 3 horas e realiza-se a 29 de maio de 2021, entre as 14h30 e as 17h30.

Com um número mínimo de três pessoas e máximo de oito, a formação não apresenta pré-requisitos para os futuros formandos: não é necessária experiência prévia.

Neste workshop os formandos vão “aprender a fazer 3 pares de brincos em Prata 925 à sua escolha e adequados ao seu estilo”.

A formação vai decorrer no atelier Allis Jewellery em Lisboa, na zona da Graça.

A Allis Jewellery é uma marca inteiramente portuguesa, que produz peças de joalharia que primam pela originalidade e qualidade. Todas as jóias são idealizadas, concebidas e produzidas pela equipa da Allis, em Prata e em Ouro.

A marca alfacinha tem estado presente na escolha das grandes produções nacionais, tendo integrado a caracterização de algumas das personagens de novelas na SIC como “Terra Brava”, “Paixão”, “Amor Maior”, “Alma e Coração”.

6 de Maio, 2021
AtualidadeFormaçãoNotícias

Notícias relacionadas

Portojóia de 2021 cancelada

O evento estava desde o início do ano sem data prevista, com o certame a ser agora cancelado em definitivo. A Portojóia regressa em 2022 de 22 a 25 de setembro.

Ler mais 13 de Setembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesariaRelojoaria