3Design apresenta a nova versão do seu software: 3Design V10

Imagem da notícia: 3Design apresenta a nova versão do seu software: 3Design V10

Uma empresa portuguesa, representante da marca Gravotech, com mais de 30 anos de referência no mercado de equipamentos de gravação e corte e software especializado para Joalheiros/Ourives desenvolveu uma nova versão do 3Design.

Esta nova versão foi desenhada para que os clientes possam alcançar a harmonia perfeita entre tecnologia e criatividade e viver uma experiência 3D incrível.

Com mais de 20 anos de desenvolvimento contínuo, o 3Design é distribuído por todo o mundo e está em constante evolução graças ao feedback dos seus utilizadores.

O motor paramétrico integrado no software é capaz de modificar qualquer elemento de forma simples sem ter que refazer tudo desde o início. “Na verdade, o 3Design é um software CAD (design auxiliado por computador) que permite criar, modificar e corrigir as suas criações rapidamente e alcançar o resultado desejado com grande precisão”, diz a empresa.

Quanto à interface 3Design, foi projetada para todos os criadores de joias: prateiros, joalheiros, ourives, relojoeiros, e adapta-se a todos os níveis, tanto para iniciantes, como para especialistas.

O 3Design foi desenvolvido juntamente com duas outras soluções de software que permitem aos utilizadores criar com 3Design, esculpir e modelar com 3Shaper para criar joias com formas livres e orgânicas, bem como gerar renderizações e animações com o DeepImage para dar aos clientes finais design de peças totalmente realistas.

THINK. CLICK. CREATE

Nesta nova versão, o 3Design V10 é mais do que uma ferramenta criativa, torna-se um assistente. É capaz de transformar ideias ou inspirações em criações reais. As novas funções facilitam a criação significativamente. Na verdade, a versão 3Design V10 permite personalizar a interface, bem como os processos para adicionar precisão e conforto à criação.

THINK.

Esta nova versão do 3Design dá aos utilizadores mais liberdade para criarem. Transformar uma ideia abstrata em algo concreto. As ferramentas disponíveis foram estudadas, trabalhadas e concebidas para atender às necessidades técnicas, mas também criativas.

CLICK.

A equipa 3Design desenvolveu ferramentas para realizar ações rapidamente com um único clique. O objetivo do 3Design V10 é permitir que os utilizadores criem o mais tecnicamente possível com o menor número de cliques possível. As funções melhoradas e os novos desenvolvimentos são uma verdadeira ajuda na conceção e permitem ser ainda mais eficientes.

CREATE.

O principal objetivo do 3Design V10 é criar e projetar. O 3Design V10 foi concebido para transformar ideias em joias reais. As ferramentas criativas foram redesenhadas, recriadas e melhoradas para facilitar este processo de realização e melhorar a criação ilimitada.

Saiba mais sobre o 3Design aqui.

30 de Abril, 2021
Atualidade

Notícias relacionadas