Breitling recupera herança com nova coleção

Imagem da notícia: Breitling recupera herança com nova coleção

Inspirada no espírito inventivo dos fundadores da Breitling, a nova coleção Premier Heritage destina-se ao homem moderno e exigente, e de um extraordinário bom gosto.

“Este design inspirado na tradição, com um toque moderno e elegante, incorpora algumas das inovações mais famosas da Breitling e renova o legado da Breitling no que diz respeito à invenção do cronógrafo moderno. Esta é a nossa verdadeira herança, recuperada”, afirma Georges Kern, CEO da Breitling, sobre esta nova coleção de uma elegância intemporal. 

O Premier Heritage Chronograph de 40 mm é um modelo de corda manual, tal como os seus antecessores da década de 1940. É movido pelo Calibre manufaturado Breitling B09, que é baseado no Calibre manufaturado Breitling 01. Está disponível em duas versões: com um atraente mostrador verde-pistácio com aço ao redor ou com um sublime mostrador prateado com ouro vermelho de 18K ao redor.

A coleção Premier Heritage presta tributo ao próprio Founder Squad da Breitling: três gerações de homens que mudaram a história do registo do tempo e transformaram a Breitling no que ela é hoje. Léon Breitling fundou a empresa em 1884; mais tarde, patenteou um temporizador/taquímetro simples que conseguia medir qualquer velocidade entre 15 e 150 km/h, uma invenção apresentada no relógio de bolso Vitesse de 1906. 

7 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas