Jean Marcel: nova coleção SPLENDOR

Imagem da notícia: Jean Marcel: nova coleção SPLENDOR

Desportivo, elegante, dinâmico e preciso. Os novos modelos SPLENDOR apresentam caixas inovadoras, com formas incomuns e superfícies diversas. Elementos polidos brilhantes, acetinados e jateados, bem como revestidos com PVD, encaixam-se harmoniosamente criando tensão. 

O vidro de safira anti-reflexo no topo mostra o logotipo JM (Mystery Effect). Movimentos ETA magnificamente refinados podem ser observados através do vidro de safira rosqueado de seis vezes. As versões automáticas SEVEN DAYS e FUMÉ possuem luneta rotativa unidirecional e coroa rosqueada que garantem uma resistência à água de até 30 ATM.

Baseado no calibre ETA Valjoux 7761, o cronógrafo CLOU DE PARIS possui uma luneta fixa que exibe a data. Os ponteiros esqueletizados e com lantejoulas Pan Am Blue pairam sobre o mostrador Clou de Paris. Um detalhe agradável é a representação da fase da lua, realizada também nesta coloração nobre. Um destaque, no entanto, são os dois botões do cronógrafo que estão discretamente integrados na caixa, dando ao SPLENDOR Clou de Paris uma aparência única no mundo dos relógios.

Os modelos SPLENDOR SEVEN DAYS exibem a data na posição das 9 horas, o que permite uma exibição grande e particularmente incomum do dia da semana às três horas. O calibre folheado a ouro JM A41 é baseado no comprovado ETA 2836 Elaboré equipado com uma roda de balanço Glucydur. Desenhados com algarismos árabes, os mostradores criam uma excelente legibilidade graças aos grandes e impressionantes apliques, generosamente equipados com Superluminova®. Além disso, estes modelos estão disponíveis com uma pulseira especial de couro vintage cuja costura também brilha no escuro.

Os modelos de três mãos FUMÉ revelam o belo calibre parcialmente esqueletizado JM A29 graças aos seus mostradores em tons decentes. A extraordinária vista do ETA 2824-2 com equilíbrio Glucydur é assegurada pelo aspeto de vidro fumé dos mostradores de cristal acrílico, realizados em azul e verde. Graças aos seus dígitos aplicados de alta qualidade, os relógios Fumé também criam uma legibilidade perfeita à noite.

6 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Portojóia de 2021 cancelada

O evento estava desde o início do ano sem data prevista, com o certame a ser agora cancelado em definitivo. A Portojóia regressa em 2022 de 22 a 25 de setembro.

Ler mais 13 de Setembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesariaRelojoaria