Bell & Ross: sugestões para o Dia do Pai

Imagem da notícia: Bell & Ross: sugestões para o Dia do Pai

Inspirada na precisão, fiabilidade e funcionalidade, a casa suíça apresenta-nos três relógios da sua redesenhada gama.

O BR 03-92 MA-1 é uma homenagem ao lendário MA-1, o casaco “bombardeiro” da Força Aérea dos EUA de 1958. O modelo vem com o mostrador em cerâmica cáqui mate, movimento automático mecânico, números e indexes em laranja. O remate final desta máquina de pulso é preenchida com a correia em pele de bezerro reversível cáqui/laranja.

Um dos ícones da Bell & Ross, o BR 05 vem equipado com um movimento cronógrafo – uma complicação mecânica perfeitamente adaptada ao ritmo da vida urbana. O fundo transparente deixa ver o movimento automático de base. A bracelete é em aço ou em alternativa em borracha azul ou preta, oferecendo assim uma elegante e mais desportiva versão deste relógio.

Para os amantes dos clássicos, a Bell & Ross sugere ainda o modelo BR 03-92 GOLDEN HERITAGE, a mais recente versão de um dos mais emblemáticos relógios da marca. Este novo modelo apresenta um mostrador num profundo preto galvânico, um movimento de corda automática, caixa em aço polido acetinado e vidro em cristal de safira com tratamento antirreflexo.

19 de Março, 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

JoiaPro com mesa-redonda na Portojóia

A revista JoiaPro vai promover amanhã, 17 de setembro, uma mesa-redonda com o tema “Portugal, destino de ouro no luxo?”. A iniciativa, a decorrer entre as 16h20 e 17h15, terá lugar na Exponor, em simultâneo à Portojóia 2026.

Ler mais 16 de Setembro, 2026
Atualidade

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade