Serviços da Contrastaria alargados a partir de hoje

Imagem da notícia: Serviços da Contrastaria alargados a partir de hoje

Após seis meses desde a implementação do projeto piloto, que operacionalizou um Serviço Transporte Seguro (STS) para entrega e recolha de obra, a Contrastaria prepara-se para alargar, já a partir de hoje, aos distritos de Aveiro e Coimbra, o STS com uma periodicidade bissemanal. Já no distrito de Braga, o STS continuará a ser assegurado diariamente.

O projeto piloto que teve início em setembro de 2020, no distrito de Braga, foi agora alargado. Este projeto tinha como objetivo determinar em que moldes e com que custos a Contrastaria poderia assegurar este serviço de forma mais alargada para que os seus clientes pudessem usufruir de um serviço de transporte seguro e rápido.

Adicionalmente, a partir do dia 22 de março, a Contrastaria terá à disposição uma solução para entrega de obra pronta aos operadores, com a parceria dos CTT, através do Serviço de Valores Declarados. Esta solução contempla toda a segurança e conveniência do STS, com a vantagem de se realizar diariamente e em todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas.

Saiba mais aqui.

18 de Março, 2021
Atualidade

Notícias relacionadas

Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

Ler mais 24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria