Inhorgenta Munich 2021 cancelada

Imagem da notícia: Inhorgenta Munich 2021 cancelada

A Inhorgenta Munich deste ano, prevista para decorrer entre 15 e 19 de abril, foi cancelada. Após decisão “muito difícil”, a organização revela que a próxima edição da feira será apenas em fevereiro de 2022.

“O inquérito aos expositores não revelou nenhuma clara preferência para uma data alternativa ainda este ano. Tendo ainda em conta as restrições contínuas de viagem, a organização, em conjunto com o conselho consultivo dos expositores, agendou a próxima edição para os dias 11, 12, 13 e 14 de fevereiro de 2022”, afirmam em comunicado.  

No entanto, o encontro digital do setor – Inhorgenta Trendfactory – decorre ainda este ano, no outono. Saiba mais aqui.

17 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Jewellery Arabia decorre em novembro no Bahrein

O príncipe herdeiro do Bahrein e atual primeiro-ministro, Salman bin Hamad Al Khalifa, vai patrocinar a próxima edição da Jewellery Arabia, a principal exposição de joias e relógios do Médio Oriente. O evento, que terá lugar no Centro Internacional de Convenções e Exposições do Bahrein, vai decorrer entre os dias 23 e 27 de novembro de 2021.

Ler mais 24 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

TransFORMAR: plano de formação modular gratuito

O Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria (CINDOR), em parceria com a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e com o Instituto do Emprego e Formação (IEFP), apresenta o programa transFORMAR, um plano de formação modular gratuito, em regime de e-learning.

Ler mais 19 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação