Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

Imagem da notícia: Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

A próxima edição da Inhorgenta Munich vai decorrer entre 15 e 19 de abril de 2021 (com extensão de quatro para cinco dias). Com este adiamento de fevereiro para abril, a organização espera poder contar com condições mais favoráveis para a realização da feira internacional de joalharia e relojoaria em Munique.

Os profissionais do setor colocam elevadas expectativas no certame, não só pela extinção da Baselworld, mas especialmente pelo papel importante que as feiras desempenham no cenário atual para a retoma da economia. “Neste momento, contamos com um bom nível de inscrições das empresas de joalharia de Portugal e, com a publicação da nova data, as inscrições continuam abertas aos expositores”.

Saiba mais aqui.

23 de Novembro, 2020
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação