Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

Imagem da notícia: Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

2021 não tem direito a uma cor, mas a duas que, de forma independente e complementar, mostram que elementos muito diferentes se podem unir para se apoiar.

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

12 de Janeiro, 2021
Atualidade

Notícias relacionadas

Filigrana portuguesa com certificação exclusiva da Contrastaria

No passado dia 21 de março foi assinado um protocolo de colaboração entre a Contrastaria Portuguesa, os Municípios de Gondomar e da Póvoa de Lanhoso e o organismo de certificação A.certifica, que dará a exclusividade da aposição da marca de certificação Filigrana de Portugal à Contrastaria, com vista a melhorar e a aumentar a confiança dos consumidores finais.

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 de Março, 2024
Atualidade