Ourivesaria Sarmento comemora 150 anos

Imagem da notícia: Ourivesaria Sarmento comemora 150 anos

A Ourivesaria Sarmento mantém-se na posse da mesma família ao longo de seis gerações e continua a preservar o património, a marca e os valores familiares que foram sempre o seu apanágio, ao longo destes últimos 150 anos.

Artur Sarmento, Rodrigo Wenceslau, Filipa Maria e Luísa Maria gerem um espaço único na cidade de Lisboa, onde são produzidos e comercializados os mais variados tipos de artigos em prata, ouro, joias e filigrana, de inegável bom gosto.

Sendo uma referência portuguesa do setor, respeitada dentro e fora do país, a Casa Sarmento oferece uma vasta gama de produtos de excelente qualidade e variedade, combinando peças tradicionais e contemporâneas de jovens criadores portugueses, executadas manualmente em metais nobres, casamento de metais, com e sem pedras preciosas e com diversos outros materiais.

Saiba mais numa das próximas edições da JoiaPro.

22 de Dezembro, 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares entrega contribuição à Fundação Ronald McDonald

A Ourivesaria Tavares levou a cabo uma campanha solidária com o objetivo de apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald. "É com grande entusiasmo e satisfação que informamos que, graças ao esforço de todos os nossos clientes, amigos e fornecedores, foi possível concluir com sucesso a ação solidária a que a Tavares se uniu para levar mais luz às famílias que passam pela Fundação Infantil Ronald McDonald".

Ler mais 21 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

Leiloeira Santo Eloy valoriza valor do património

A Leiloeira Santo Eloy inicia este mês a sua atividade, com a divisa de “Valorizar o que tem Valor”, fazendo do conhecimento e investigação das peças a leiloar, da transparência para com o público e do sentido de solidariedade social fatores de diferenciação e conquista de confiança.

Ler mais 20 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesariaRelojoaria