Cartier “ilumina” Lisboa com uma pantera gigante

Imagem da notícia: Cartier “ilumina” Lisboa com uma pantera gigante

Este ano, a boutique Cartier em Lisboa celebra o Natal de uma forma mais especial que o habitual: com uma pantera gigante na sua fachada.

O emblemático felino da Maison, com a sua silhueta monumental, apodera-se da fachada vermelha da Avenida da Liberdade para proteger e revelar, de forma lúdica, o delicado e precioso universo Cartier.

As montras da boutique também ecoam a fachada e apresentam diferentes cenários onde a icónica pantera da Cartier brinca de uma forma algo maliciosa mas mantém sempre o seu poder com as diferentes propostas da Maison.

14 de Dezembro, 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares entrega contribuição à Fundação Ronald McDonald

A Ourivesaria Tavares levou a cabo uma campanha solidária com o objetivo de apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald. "É com grande entusiasmo e satisfação que informamos que, graças ao esforço de todos os nossos clientes, amigos e fornecedores, foi possível concluir com sucesso a ação solidária a que a Tavares se uniu para levar mais luz às famílias que passam pela Fundação Infantil Ronald McDonald".

Ler mais 21 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

Leiloeira Santo Eloy valoriza valor do património

A Leiloeira Santo Eloy inicia este mês a sua atividade, com a divisa de “Valorizar o que tem Valor”, fazendo do conhecimento e investigação das peças a leiloar, da transparência para com o público e do sentido de solidariedade social fatores de diferenciação e conquista de confiança.

Ler mais 20 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesariaRelojoaria