Breitling conquista dois prémios na 20ª edição do GPHG

Imagem da notícia: Breitling conquista dois prémios na 20ª edição do GPHG

A Breitling foi um dos grandes vencedores do Grande Prémio de Relojoaria de Genebra (GPHG), que decorreu no dia 12 de novembro. Os relógios da marca suíça estiveram nomeados em cinco categorias e conquistaram o prémio “Petite Aiguille” (pelo relógio Superocean Heritage ’57 Limited Edition II) e o prémio Diver’s Watch (pelo relógio Superocean Automatic 48 Boutique Edition). Georges Kern, CEO da Breitling, esteve presente na cerimónia de entrega dos prémios, que decorreu no Théâtre du Léman em Genebra. 

Georges Kern, que recebeu os prémios em nome da marca suíça, manifestou a sua satisfação com os resultados: “Estamos orgulhosos por, mesmo nas desafiantes circunstâncias deste ano e apesar do confinamento, termos permanecido comprometidos com a nossa estratégia e a nossa missão: continuámos a lançar extraordinários novos produtos, como o Top Time em março e o Chronomat em abril, seguidos pelo Endurance Pro e pelo novo Chronomat feminino no outono. A nossa abordagem de um design retro moderno tem feito eco em pessoas em todo o mundo, e somos cada vez mais apreciados como uma alternativa casual, inclusiva e sustentável a outras marcas de luxo mais tradicionais. Este reconhecimento do GPHG confirma que estamos no caminho certo, e temos orgulho nestes dois prémios”. 

19 de Novembro, 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Leiloeira Santo Eloy valoriza valor do património

A Leiloeira Santo Eloy inicia este mês a sua atividade, com a divisa de “Valorizar o que tem Valor”, fazendo do conhecimento e investigação das peças a leiloar, da transparência para com o público e do sentido de solidariedade social fatores de diferenciação e conquista de confiança.

Ler mais 20 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesariaRelojoaria