Ourivesaria Tavares “antecipa” o Natal

Imagem da notícia: Ourivesaria Tavares “antecipa” o Natal

A Ourivesaria Tavares dedica-se, desde 1922, a um mercado fortemente aspiracional e ligado ao conceito de luxo. Ainda que assistindo a vários momentos de crise, tem mantido o foco em produtos de prestígio com design distinto e que constituem reservas de valor.

Nas montras da Tavares, as joias já brilham para assinalar o Natal, o amor, a vida, a família, para criar as melhores memórias… Neste ano de altos e baixos, repleto de incertezas, uma coisa permanece: o espírito de união demonstrado em todos os atos de bondade. “Queremos continuar juntos a celebrar a época natalícia, sempre disponíveis para lhe propor as melhores joias de comemoração, o melhor presente, a melhor lembrança, para reconhecer todo esse apoio e gratidão”, assumem os responsáveis em comunicado.

E acrescentam: “Sabemos que este Natal vai ser diferente, que é necessário nos adaptarmos a esta nova realidade encontrando as melhores alternativas, para que em segurança, seja possível celebrar esta época mágica. Antecipar a compra dos seus presentes, evitará menos filas, menos tempos de espera e um atendimento mais dedicado a si e às suas necessidades”.

A Tavares continuará a angariar fundos este Natal com a “Vela Solidária” para a Casa Ronald McDonald, ajudando a aconchegar todas as famílias que por lá passam. Desta ligação com a grande família que é a comunidade, nasce a claridade, cresce a fé, e fala a esperança.

4 de Novembro, 2020
Notícias

Notícias relacionadas

Porto recebeu Assembleia Geral da EFJ

Os membros da Federação Europeia de Joalharia (EFJ) reuniram-se a 28 de junho no Porto, na Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), para debater os últimos desenvolvimentos das políticas da União Europeia (UE) e conhecer as especificidades do setor da joalharia em Portugal.

Ler mais 27 de Setembro, 2022
EventosNotícias