Oris estabelece novo padrão na relojoaria mecânica mundial

Imagem da notícia: Oris estabelece novo padrão na relojoaria mecânica mundial

A Oris anuncia mundialmente um novo movimento automático produzido in-house que celebra a paixão pela mecânica, o Calibre 400, estabelecendo um novo padrão na relojoaria mecânica mundial graças ao movimento automático altamente resistente ao magnetismo, com reserva de marcha de 5 dias (120 horas), garantia de 10 anos e revisão recomendada a cada 10 anos. Um relógio pensado para o cidadão do mundo de hoje. 

O primeiro relógio equipado com este movimento automático inovador é o Oris Aquis Date Calibre 400. Robusto, com estilo e high-tech, o Oris Aquis é reconhecido pelo mundo fora como um ícone do design de relógios de mergulho contemporâneos. Fiável, robusto, versátil e equipado com uma longa lista de funções é escolhido por todo o tipo de homens e mulheres apaixonados por relógios.

“O Calibre 400 é o novo padrão, o padrão da Oris,” diz Rolf Studer, Co-CEO da Oris. “É um conceito inteligente, com uma escolha de materiais inteligente, que lhe concede as suas propriedades antimagnéticas; e as soluções de engenharia dão-lhe uma fiabilidade que nos permite oferecer 10 anos de garantia e recomendar revisões a cada 10 anos. Não existe nada assim”.

“Esta é a forma de estar da Oris”, diz Rolf. “Pensámos um pouco mais e conseguimos soluções sensatas que nos permitem fazer peças para pessoas apaixonadas por relógios e não apenas para alguns privilegiados. O Calibre 400 não é apenas mais um movimento de relógio mecânico, é um movimento que dá resposta às questões do nosso tempo. Mais do que isso, serve os nossos clientes”.

3 Novembro 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Chopard revela novos relógios da coleção Alpine Eagle

Contemporânea, refinada e assertiva, a Chopard apresenta a nova coleção de relógios desportivos Alpine Eagle: Alpine Eagle XL Chrono, Alpine Eagle Large e Alpine Eagle Small. Imaginada e projetada por Karl-Friedrich, a coleção Alpine Eagle é movida pela sua paixão pelos Alpes e pelo poder da águia que ali reina.

Ler mais 16 Novembro 2020
Relojoaria