AORP lidera painel dedicado ao design de joalharia

Imagem da notícia: AORP lidera painel dedicado ao design de joalharia

Incluída na agenda da Capital Verde Europeia, a conferência Internacional Sustainable Fashion Business Lisboa reuniu na Academia das Ciências de Lisboa, a 23 de outubro, vários projetos e marcas inovadores e guiados pelos valores da sustentabilidade.

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) liderou um dos 11 painéis apresentados no evento – “A sustentabilidade da joalharia e a valorização do handmade. De Portugal para as estrelas mundiais, uma história de sucesso” – que contou com nomes de peso na moda sustentável.

Fátima Santos, secretária geral da AORP, representou a associação e apresentou a mais recente campanha “Together We Stand”, num painel onde também participaram ALAN CROCETTI, designer de joias, e Ângelo Almeida, da ARPA / Jewellery Industry.

Saiba mais aqui.

30 de Outubro, 2020
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação