Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

Imagem da notícia: Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

Devido ao contexto pandémico, a convocatória para os apoios aos Projetos Conjuntos de Internacionalização do COMPETE 2020 foi suspensa.

Agora, tendo em conta que será efetuado um pedido de prorrogação até 2022, a AORP volta a disponibilizar até 30 de outubro as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021, havendo, contudo, a consequente alteração das ações previstas no Plano de Ação.

O projeto especializado na ourivesaria é, assim, composto pelo seguinte programa de ações de promoção exterior: participação em Feiras, Exposições, Eventos de prestígio – Missões empresariais e de prospeção no internacional, e Missões inversas em Portugal, assim como outras de Comunicação e marketing digital e móvel, e ainda uma vertente de certificação das nossas empresas nos standards internacionais.

Portuguese Jewellery: A Global Show tem como objetivos afirmar e valorizar as joias e produções portuguesas no mundo, através da abertura de novos canais para a exportação e de diversificação nos mercados e nichos de mercado e da capacitação para a internacionalização de empresários e empresas.

Saiba mais aqui.

23 Outubro 2020
Atualidade

Notícias relacionadas

Elements 75’80 presente no Galleria do Norteshopping

A dupla Marco e Nuno Santos inaugura o seu novo espaço na ala de marcas de luxo do Norteshopping. O momento é acompanhado pela renovação da identidade da marca de joalharia contemporânea, que passa agora a designar-se Elements 75’80.

Ler mais 5 Novembro 2020
Atualidade

Outubro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de outubro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Novembro 2020
Atualidade