Jaeger-LeCoultre participa na primeira edição Watches & Wonders Xangai

Imagem da notícia: Jaeger-LeCoultre participa na primeira edição Watches & Wonders Xangai

A marca Jaeger-LeCoultre marcou presença na primeira edição Watches & Wonders Xangai. O evento, exclusivo para convidados, realizou-se no West Bund Art Center, o centro de arte e design de Xangai, de 9 a 13 de setembro.

Após o lançamento digital da sua coleção 2020 no final de abril em watchesandwonders.com, o salão de Xangai recebeu imprensa, retalhistas e clientes para conhecerem fisicamente as mais recentes novidades da maca.

A Maison apresentou o tema “The Sound Maker” em junho, que celebra a arte do som na relojoaria e que explora a herança excecionalmente rica – passado, presente e futuro – dos relógios Jaeger-LeCoultre, prestando igual homenagem aos sons da natureza no Vallée de Joux.

Para além de poderem ver e manusear as novidades da marca, os convidados tiveram oportunidade de descobrir uma seleção de relógios emblemáticos da coleção de património Jaeger-LeCoultre.

23 de Setembro, 2020
FormaçãoRelojoaria

Notícias relacionadas

Portojóia de 2021 cancelada

O evento estava desde o início do ano sem data prevista, com o certame a ser agora cancelado em definitivo. A Portojóia regressa em 2022 de 22 a 25 de setembro.

Ler mais 13 de Setembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesariaRelojoaria