Portojóia regressa em 2021

Imagem da notícia: Portojóia regressa em 2021

De 23 a 26 de setembro de 2021, a Portojóia volta à Exponor, no Porto, para “uma edição surpreendente”. O anúncio das novas datas foi feito pela organização, após a feira deste ano ter sido cancelada, face ao momento pandémico que vivemos atualmente.

Ou seja, devido ao contínuo crescimento da pandemia de Covid-19, e tendo em conta as diretrizes partilhadas pela Direção Geral de Saúde para o setor de eventos, a equipa da Exponor Exhibitions tomou a decisão de adiar todos os eventos que iriam decorrer em 2020. 

Acompanhe as novidades da Portojóia aqui.

14 de Setembro, 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesariaRelojoaria

Notícias relacionadas

CIBJO lança guia para classificação de pérolas

O CIBJO Guide for Classifying Natural Pearls and Cultured Pearls (Guia CIBJO para a Classificação de Pérolas Naturais e Pérolas de Cultura) trata-se de um documento ilustrado que fornece uma visão abrangente das várias categorias de pérolas existentes em diferentes partes do mundo.

Ler mais 26 de Fevereiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

Jewellery Arabia decorre em novembro no Bahrein

O príncipe herdeiro do Bahrein e atual primeiro-ministro, Salman bin Hamad Al Khalifa, vai patrocinar a próxima edição da Jewellery Arabia, a principal exposição de joias e relógios do Médio Oriente. O evento, que terá lugar no Centro Internacional de Convenções e Exposições do Bahrein, vai decorrer entre os dias 23 e 27 de novembro de 2021.

Ler mais 24 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação