Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Imagem da notícia: Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Apesar de 2020 ter sido rotulado como “o pior ano na história do luxo moderno”, paira no ar um certo otimismo em relação à resiliência desta indústria. David Kellie, CEO do Natural Diamond Council, afirma mesmo que “o mundo do luxo recuperou das crises anteriores. Não olho para a de Covid-19 como sendo diferente”.

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo – incluindo relojoeiros e joalheiros – falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19. Além do crescimento acelerado das vendas online, muitos referiram a preocupação crescente com a sustentabilidade e a perda inevitável de marcas incapazes de resistir à tempestade.

Veja todas as opiniões aqui.

8 de Setembro, 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

Notícias relacionadas

Está interessado em fotografia de joalharia?

Recentemente, foi apresentado à APIO – Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria o trabalho de Eduardo Camilo, fotógrafo de joalharia que se mostrou disponível para colaborar com os associados.

Ler mais 2 de Março, 2021
Joalharia e ourivesaria

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 de Março, 2021
Atualidade

CIBJO lança guia para classificação de pérolas

O CIBJO Guide for Classifying Natural Pearls and Cultured Pearls (Guia CIBJO para a Classificação de Pérolas Naturais e Pérolas de Cultura) trata-se de um documento ilustrado que fornece uma visão abrangente das várias categorias de pérolas existentes em diferentes partes do mundo.

Ler mais 26 de Fevereiro, 2021
Joalharia e ourivesaria