Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Imagem da notícia: Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Apesar de 2020 ter sido rotulado como “o pior ano na história do luxo moderno”, paira no ar um certo otimismo em relação à resiliência desta indústria. David Kellie, CEO do Natural Diamond Council, afirma mesmo que “o mundo do luxo recuperou das crises anteriores. Não olho para a de Covid-19 como sendo diferente”.

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo – incluindo relojoeiros e joalheiros – falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19. Além do crescimento acelerado das vendas online, muitos referiram a preocupação crescente com a sustentabilidade e a perda inevitável de marcas incapazes de resistir à tempestade.

Veja todas as opiniões aqui.

8 de Setembro, 2020
AtualidadeNotíciasRelojoaria

Notícias relacionadas

Mocha Mousse é a cor do ano 2025

Em dezembro é revelada a cor do ano seguinte, e esta é a 26ª vez que isso acontece. O “marrom suave evocativo” foi selecionado como cor do ano de 2025, dando continuidade a uma tradição que já dura há mais de um quarto de século. 

Ler mais 12 de Dezembro, 2024
Atualidade

Mesh desenvolve coleção para “Tocar o Porto”

Como seria cheirar o Porto? Melhor: prová-lo. Aliás, ouvi-lo. Ou, então, tocá-lo e olhá-lo nos olhos? A Mesh foi uma das cinco marcas convidadas para este projeto que visa explorar a cidade do Porto através dos cinco sentidos.

Ler mais 5 de Dezembro, 2024
Atualidade