JMM apresenta óculos com apontamentos de joalharia

Imagem da notícia: JMM apresenta óculos com apontamentos de joalharia

A nova coleção hiper exclusiva “Last Frontier” da Jacques Marie Mage (JMM), com as linhas “Laramie”, “Santa Fé” e “Red Cloud”, apresenta óculos que introduzem diversos componentes inovadores e apontamentos raros, semelhantes a joalharia que, indiscutivelmente, redefinem os limites do que são óculos de luxo. 

A prata destaca-se, especialmente na armação, onde é usada para criar a base da dobradiça única em forma de seta da JMM. A superfície da seta apresenta ainda filigrana finamente trabalhada, inspirada nos têxteis Chimayo. Também inclui uma ponta de flecha feita em latão, que, com o passar do tempo, ganhará uma patine natural, para além de um thunderbird em prata, uma ave mítica para os indígenas americanos. Este proeminente símbolo mitológico é adornado com turquesa realnão tingida, uma pedra semipreciosa com muito significado em todo o mundo. 

A Olhar de Prata é a única ótica portuguesa a apresentar a coleção hiper exclusiva “Last Frontier” da Jacques Marie Mage (JMM), marca californiana conhecida pelo fabrico manual dos seus produtos no Japão. 

Esta nova coleção de óculos de edição extremamente limitada, que apenas se encontra à venda em 40 lojas em todo o mundo, inspira-se nas paisagens naturais e artesanato tradicional do sudoeste americano, principalmente na destreza técnica e arte dos têxteis Chimayo, do Novo México, simbolizando a criatividade, a herança e a tradição de fabrico manual. 

24 Agosto 2020
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria