Programa transFORMAR com candidaturas abertas em agosto

Imagem da notícia: Programa transFORMAR com candidaturas abertas em agosto

O CINDOR apresenta o programa transFORMAR dirigido às empresas e concebido em parceria com a AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal. O plano de formação enquadra-se nas duas medidas de apoio à formação profissional promovidas pelo IEFP.

O programa pretende capacitar as empresas para transformarem cada desafio numa oportunidade de evolução e crescimento: potenciar as equipas, motivá-la e muni-las de ferramentas essenciais para fazerem frente a esta batalha e às próximas que virão.

Esta formação à medida é gratuita, à distância e confere apoios financeiros. As candidaturas deverão ser submetidas diretamente no Portal iefponline de 10 a 14 de agosto para que as formações possam ter início a partir de setembro.

A formação é, no presente, um dos motores essenciais para avançar rumo ao futuro. A promoção de aprendizagens, fórmulas e estratégias adequadas a cada contexto setorial e empresarial, que o Plano de Formação oferece, permitirá capacitar as organizações para uma antecipação das necessidades dos mercados e para a implementação das medidas que devem ser aplicadas no presente.

Os beneficiários das medidas de formação no âmbito do Programa transFORMAR – Plano Extraordinário de Formação e Apoio Extraordinário à Manutenção de Contratos de Trabalhos – terão igualmente acesso à Medida Incentivo extraordinário para a normalização da atividade empresarial.

Saiba mais aqui.

30 de Julho, 2020
Atualidade

Notícias relacionadas

Portugal Jewels apresenta coleção Joias de Marcassites

A Portugal Jewels apresenta a coleção Joias de Marcassites, uma seleção de anéis, brincos, colares, pulseiras e alfinetes com pedras naturais de Marcassites, réplicas em prata de peças clássicas da joalharia portuguesa do século XVIII. ⁠

Ler mais 24 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria

K di Kuore desvenda Easy Collection

Esta coleção distingue-se pelo uso da técnica tubogas, uma tradição artesanal que se tornou um “culto contemporâneo” graças ao “inovador design” da K di Kuore.

Ler mais 22 de Setembro, 2021
AtualidadeOurivesaria