Programa transFORMAR com candidaturas abertas em agosto

Imagem da notícia: Programa transFORMAR com candidaturas abertas em agosto

O CINDOR apresenta o programa transFORMAR dirigido às empresas e concebido em parceria com a AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal. O plano de formação enquadra-se nas duas medidas de apoio à formação profissional promovidas pelo IEFP.

O programa pretende capacitar as empresas para transformarem cada desafio numa oportunidade de evolução e crescimento: potenciar as equipas, motivá-la e muni-las de ferramentas essenciais para fazerem frente a esta batalha e às próximas que virão.

Esta formação à medida é gratuita, à distância e confere apoios financeiros. As candidaturas deverão ser submetidas diretamente no Portal iefponline de 10 a 14 de agosto para que as formações possam ter início a partir de setembro.

A formação é, no presente, um dos motores essenciais para avançar rumo ao futuro. A promoção de aprendizagens, fórmulas e estratégias adequadas a cada contexto setorial e empresarial, que o Plano de Formação oferece, permitirá capacitar as organizações para uma antecipação das necessidades dos mercados e para a implementação das medidas que devem ser aplicadas no presente.

Os beneficiários das medidas de formação no âmbito do Programa transFORMAR – Plano Extraordinário de Formação e Apoio Extraordinário à Manutenção de Contratos de Trabalhos – terão igualmente acesso à Medida Incentivo extraordinário para a normalização da atividade empresarial.

Saiba mais aqui.

30 Julho 2020
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade